Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto (para a solicitação e envio) não fazemos retroca, sua peça poderá ser trocada uma única vez.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso WhatsApp: (44) 99768-5507, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF, o número do pedido é uma foto da(s) peça(s) na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios, transportadora ou expressinho, isso será definido pela loja. Para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 7 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ahh os custos dos Correios ou expressinho será divido entre o cliente e a Loja Chizê, onde a Loja Chizê arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
Em caso de frete GRATIS, o envio de troca/devolução, fica por conta da Cliente.
Observação: não arcamos com frete de peças retiradas na loja ou via motoboy
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
Observação: as peças deverão ser devolvidas com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou alteração do cheiro de fábrica.
A Chizê quer sempre que você tenha a melhor experiência de compra, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp: (44) 99768-5507 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo expressinho e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
Observação: não arcamos com frete de peças retiradas na loja ou via motoboy
O estorno da compra:
O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias.
O estorno será realizado no mesmo valor do produto
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
Observação: as peças deverão ser devolvidas com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou alteração do cheiro de fábrica
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (44) 99768-5507 para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.