Como funciona a nossa troca?

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! 
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto (para a solicitação e envio) não fazemos retroca, sua peça poderá ser trocada uma única vez.

É bem simples e fácil! 

Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso WhatsApp: (44) 99768-5507, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF, o número do pedido é uma foto da(s) peça(s) na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios, transportadora ou expressinho, isso será definido pela loja. Para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 7 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

Ahh os custos dos Correios ou expressinho será divido entre o cliente e a Loja Chizê, onde a Loja Chizê arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.

Em caso de frete GRATIS, o envio de troca/devolução, fica por conta da Cliente.

Observação: não arcamos com frete de peças retiradas na loja ou via motoboy 


Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

Observação: as peças deverão ser devolvidas com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou alteração do cheiro de fábrica.

 

Não quero mais minha compra! Ok, aceitamos sua devolução.

A Chizê quer sempre que você tenha a melhor experiência de compra, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:

Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp: (44) 99768-5507 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 

Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo expressinho e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!  

Observação: não arcamos com frete de peças retiradas na loja ou via motoboy 

O estorno da compra: 

O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 
O estorno será realizado no mesmo valor do produto
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
Observação: as peças deverão ser devolvidas com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou alteração do cheiro de fábrica

 

Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. 
 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (44) 99768-5507 para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.